Paraíba

Jornal Nacional repercute ‘Movimento pela Paz no Trânsito’ realizado na Paraíba

O movimento ‘Paz no Trânsito – Tolerância Zero’ realizado neste sábado (5), no Busto de Tamandaré em João Pessoa, ganhou repercussão nacional. O Jornal Nacional, da TV Globo, abordou com destaque a manifestação realizada na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB), autor do Projeto de Lei que prevê alterações no Código de Trânsito Brasileiro com pena de sete a 20 anos para motorista embriagado que provocar acidente com morte, comemorou o sucesso da manifestação que reuniu centenas de pessoas.

Ele agradeceu o envolvimento dos movimentos sociais, Igrejas, MOVPAZ, OAB-PB e dos familiares das vítimas de acidentes de trânsito.

-Fico feliz em ver a Paraíba na vanguarda das ações positivas. Esse evento é o pontapé para as mudanças que deverão acontecer no Código de Trânsito Brasileiro. Temos novos contatos com a mídia nacional para amplificar essa iniciativa. Nos próximos dias vou apresentar o Projeto a OAB nacional. Além do corpo a corpo junto aos deputados e senadores no Congresso Nacional, para mostrar a importância da mudança que estamos propondo no Código com o objetivo de proteger a sociedade e salvar vidas, anunciou Ruy Carneiro.

Veja vídeo abaixo:

Deixe uma resposta