Brasil

Funcionário da banda Magníficos morre intoxicado

Um funcionário da Banda de Forró Magníficos que trabalha na parte técnica, conhecido por Mazinho morreu na noite desta sexta-feira no município de Macau-RN. Ainda não há informações da causa da morte, mas há suspeita que tenha sido por intoxicação, já que segundo outros funcionários Mazinho seria alérgico a camarão.

- PUBLICIDADE -

NOTA: Em contato com os organizadores do Forró das Antigas em Macau, a Banda Magníficos cumpriu o contrato e mesmo diante do falecimento do seu funcionário os músicos tocaram durante 40 minutos, e em seguida as bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel também fizeram a festa no Clube da Praia em Macau.

 Segundo a assessoria de imprensa da Banda Magníficos, toda a assistência aos familiares do seu funcionário falecido será prestada e a agenda da banda será integralmente cumprida, exceto neste final de semana. Magníficos, Limão com Mel e Mastruz com Leite voltam a tocar juntas no Rio Grande do Norte dia 18 de novembro em Assu, no evento entitulado “O maior encontro de forró do mundo”.
 

Com DN

Deixe uma resposta