Policial

Camelô é morto em plena luz do dia no Sertão

A violência em Patos continua sem dar trégua, depois do assassinato do homossexual José de Arimateia, registrado no ultimo domingo, nesta terça-feira (18), pela manhã, o camelô Jaguineton Gonçalves da Silva, 41 anos, foi alvejado a tiros.

- PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na Rua Pedra Branca, bairro Belo Horizonte. Segundo informações da irmã da vitima Jaqueline Gonçalves, o camelô tinha envolvimento com drogas e estava recebendo ameaçadas de morte.

A polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas e empreendeu diligência a fim de capturar os suspeitos de mais um homicídio na cidade.  Com mais esse crime o numero de homicídios chega a 46, só este ano em Patos.

Muitos curiosos se posicionaram em frente à residência para acompanhar o trabalho da polícia, bem como ver a remoção do cadáver feita por peritos do Instituto de Criminalística de Patos. A delegada de homicídios, Simone Quirino, esteve no local do crime, mas ainda não adiantou à imprensa a linha de investigação do 46º assassinato em Patos só esse ano.

Patos online

Deixe uma resposta