Política

Prefeito disputará a reeleição contra o próprio sobrinho

- PUBLICIDADE -

A política do Alto Sertão do Estado esquenta a cada dia. O prefeito Itamar Mangueira do município de Triunfo decidiu voltar atrás de sua decisão anterior e afirmou que vai ser candidato a reeleição no próximo ano. Itamar havia anunciado que estaria pedindo desfiliação do DEM e que não pretendia ser candidato, após se sentir traído pelo próprio sobrinho o ex-prefeito Damísio Mangueira que pretende disputar a prefeitura.

Um dos motivos que fez o prefeito repensar sua decisão foi a pressão da direção estadual do DEM que garantiu apoio dos vereadores e correligionários políticos. Além disso, Itamar contará com o apoio da família Mangueira.

O embate político entre tio e sobrinho promete ferver a política de Triunfo e não havendo o acordo entre ambos, o candidato da oposição Ednaldo dos Correios poderá tirar proveito da situação.

Apesar de manter o silêncio, o prefeito Itamar Mangueira deverá em breve revelar muita coisa. Aliás, os obstáculos enfrentados na sua administração, que causaram grandes prejuízos ao município e ao seu desempenho a frente da prefeitura, herdado da gestão de Damísio Mangueira.

Portal CZN

Deixe uma resposta