Paraíba

PMDB da PB perde dois deputados para Ricardo Coutinho

O PMDB deve perder dois integrantes: os deputados Trocolli Júnior e Doda de Tião.
Eles vão anunciar – possivelmente ainda nesta semana – mudança para a base aliada do governador Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa e filiação no PSD do vice-governador Rômulo Gouveia.

- PUBLICIDADE -

As especulações provocaram reunião de emergência da cúpula peemedebista, realizada esta manhã na sede do partido em João Pessoa para tentar conter a sangria.

A reunião foi conduzida pelo ex-governador José Maranhão. Vários integrantes do partido participaram. Trocolli e Doda de Tião, porém, ignoraram a convocação do PMDB.
Além de tentar manter os quadros, o partido quer unificar o discurso na AL e traçar estratégias para as eleições municipais do próximo ano.
Decidido

Mesmo sem confirmação oficial, Trocolli já estaria articulando entrevista  para esta terça-feira para fazer o anúncio formal de mudança de postura política.
Ele engrossará a base aliada que, segundo líder do governo na AL, Hervázio Bezerra (PSDB), já tem quorum suficiente para aprovar a Medida Provisória que autoriza contratos com entidades sociais para realização de serviços essenciais – entre os quais a Cruz Vermelha, que assumiu a gestão do Hospital de Trauma.

Portal Correio

 

Deixe uma resposta