Policial

Agricultor engravida sobrinha e mata o próprio irmão

O agricultor Cícero Quixabeira da Silva, de 38 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, Aloísio Nogueira Rodrigues, conhecido como Nilo Quixabeira, de 27, que está foragido. O crime foi por volta das 16h dessa segunda-feira, 26, no povoado conceiçoense de Vidéu, onde a vítima residia, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). Um assassinato com uma motivação passional: o acusado teve um relacionamento amoroso com uma filha do irmão, ou seja, com sua própria sobrinha, gerando um conflito familiar que terminou em tragédia.

- PUBLICIDADE -

Nilo havia chegado recentemente de São Paulo, e, segundo a Polícia Militar, tinha um acordo com o irmão para não voltar ao Vidéu, mas quebrou o trato e foi até o povoado, ocasião em que se desentenderam, ocorrendo o fratricídio.

O acusado reside no sítio Umbuzeiro de Cima, município de São José de Caiana, e, ao se dirigir ao Vidéu, certamente já sabia que a visita não seria pacifica: a briga foi inevitável e ele terminou matando o seu irmão mais velho, que é, ao mesmo tempo, avô da própria sobrinha. É que do relacionamento entre Nilo e a filha do irmão nasceu uma menina.

Após o assassinato, o acusado fugiu; já o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos e, depois, entregue aos familiares para o sepultamento. O crime abalou o Vidéu e deixou ainda mais arrasada a família.

Folha do Vale

Deixe uma resposta