Paraíba

Aliado diz que tem gente no governo que se acha mais importante que o governador

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou no inicio da tarde desta quinta-feira, 15, que existe pessoas no governo que se acham melhor do que o governador e que isso tem gerado algumas insatisfações na base aliada. Galdino fez questão de ressaltar que sempre que manteve contato com o governador foi muito bem tratado.

- PUBLICIDADE -

“O governador tem sido sempre muito atencioso com todos os deputados, o problema é que tem gente no governo se achando mais importante do que o governador”, declarou.

O governo chegou a ter votações adiadas na Assembleia Legislativa por que não conseguiu reunir sua maioria em plenário, e na época foi levantada a tese de insatisfação da bancada, mesmo tendo maioria. A eleição do deputado Ricardo Marcelo (PSDB) para presidente da AL, mesmo com o governo querendo emplacar Lindolfo Pires (DEM), e em seguida sua reeleição, também foi considerada fruto dessa insatisfação.

O parlamentar falou ainda sobre a atuação da Cruz Vermelha no Hospital de Trauma e destacou que após o inicio do contrato com a Organização Social, o atendimento no equipamento vem melhorando consistentemente e que a diminuição das reclamações da população através de programas de rádios atesta isso.


WSCOM

Deixe uma resposta