Policial

Homem fere duas pessoas à bala em Monte Horebe

Tiroteio deixa duas pessoas em estado grave por volta das 11h da manhã desse sábado (10),  na comunidade Projeto Verde, próximo a Monte Horebe, Alto Sertão.

- PUBLICIDADE -

Segundo as primeiras informações,  foram vítimas de tiros , Paulo Rogério, 19 anos, residente em Bonito de Santa Fé e Ronaldo Izidro, 36 anos, residente na mesma cidade, este está em estado grave e corre risco de morte, inclusive com pernas e braços paralisados.   Um homem conhecido como cigano é o principal acusado dos disparos.

Segundo a polícia,  a confusão começou por conta de um jogo de azar.  As duas vítimas teriam ganhado do acusado uma quantia de R$ 1200 e ao saírem do local do jogo, localizado em uma casa na comunidade Projeto Verde,  teriam sido seguidas pelo acusado que efetuou vários disparos contra os mesmos.

Os dois foram socorridos pelo Samu de Bonito de Santa Fé para a policlínica de São José de Piranhas e depois transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Já o acusado evadiu se do local e está sendo procurado pela polícia. Até o fechamento desta matéria o acusado conhecido como 'Cigano' ainda não tinha sido localizado.

 

Deixe uma resposta