Política

Zezé diz que sua esposa será candidata a prefeita

Segundo o ex-prefeito do município de São José de Piranhas, o empresário José Ferreira de Carvalho (Zezé), sua esposa, que foi secretária de Ação Social na sua gestão, Cleide, será candidata a prefeita do município de São José de Piranhas em 2012.
    
Ele disse que sua esposa é filiada ao PP e gostaria de contar com o apoio de outras lideranças importantes da oposição, a exemplo da médica Selda Heloísa e do seu esposo, o bioquímico Edson Pereira, bem como, do atual vice-prefeito Marquinhos Campos.
    
De acordo com Zezé, essas lideranças vêm conversando sobre a formação de uma chapa para enfrentar e vencer o atual prefeito do município, Domingos Nego e acredita que sua esposa receberá o apoio dessas lideranças.
 
O ex-prefeito de São José de Piranhas teve o seu mandato cassado pela justiça eleitoral, acusado de captação ilícita de sufrágios e por isso, está impedido de disputar. Ainda segundo o ex-prefeito, o candidato a vice poderá ser Selda ou Marquinhos Campos, ou até outro nome. Quem vai decidir isso é o grupo. “Estamos unidos para entrar nessa disputa com o apoio do povo de São José de Piranhas”, disse Zezé.

- PUBLICIDADE -

Deixe uma resposta