Política

Jeová revela mágoa do Leão e poderá disputar em 2012

O ex-deputado Jeová Campos (PT) durante entrevista revelou sua insatisfação com o mandato do deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC). O petista, que recentemente perdeu um parente, percebeu a ausência do parlamentar no velório e disse: “Ele nem pro velório do meu avô foi, prefiro não falar muito sobre ele”.

- PUBLICIDADE -

Os dois foram aliados durante as duas últimas eleições. Primeiro ele apoiou o filho do deputado Vituriano, Léo Abreu, para prefeito de Cajazeiras, já na eleição de 2010 foram os  principais aliados do grupo do ex-governador, José Maranhão (PMDB), no Alto Sertão do Estado.

Durante a entrevista prestada pelo ex-deputado Jeová Campos, ele fez boas referências do deputado estadual José Aldemir (DEM). Apesar de serem de partidos opositores, Jeová agradeceu ao deputado por ter participado do momento de perda em sua família.

Jeová confirmou que está consolidando sua candidatura a prefeito de Cajazeiras nas próximas eleições e que não pretende discutir relação política com nenhum outro grupo até o dia 30 de junho do próximo ano.

O ex-deputado disse que está oferecendo ao PT uma oportunidade de ter uma candidatura forte em Cajazeiras.

Redação com Diário do Sertão

Deixe uma resposta