Política

José Aldemir perde ‘antigos’ aliados no Alto Sertão

Pouco a pouco o deputado estadual José Aldemir (DEM), vem perdendo aliados de carteirinha e ao mesmo tempo não consegue atrair novos adeptos para seus grupos políticos em várias cidades do Alto Sertão do estado.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar democrata que saiu fortalecido na última eleição, como majoritário em vários municípios da microrregião de Cajazeiras, vê agora seus redutos eleitorais perderem seus maiores líderes.

O portal Radar Sertanejo antecipou em edições anteriores que o deputado iria enfrentar uma debandada por parte de políticos fiéis a ele em muitas campanhas.

Em Cajazeiras o deputado perdeu o apoio do ex-vereador Evangelista Nobre, que inclusive, já publicou seu apoio a Lindolfo Pires e em São José de Piranhas dois vereadores da sua base aliada já confidenciaram a decisão de abandoná-lo politicamente.  

O presidente do DEM de São José de Piranhas, o médico Brasileiro, também resolveu não mais acompanhar as orientações políticas do parlamentar.

Os motivos que levaram essas lideranças romperem com Aldemir é a falta de apoio que o parlamentar não consegue dar a seus aliados que se sentem desprotegidos politicamente no governo estadual.

 

Deixe uma resposta