Paraíba

Câmara do TCE vai se reunir e examinar 103 processos

São 103, até o momento, os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (16). Sessenta e dois dizem respeito a pedidos de aposentadorias ou pensões vitalícias formulados por servidores públicos e seus dependentes.

- PUBLICIDADE -

Também serão analisados convênios, convites, tomadas de preços, pregões presenciais e dispensas de licitação procedentes, caso a caso, da Secretaria de Saúde do Estado e das Prefeituras de Barra de Santana, Boa Vista, Campina Grande, Gurinhém, Ingá, Itapororoca, Juripiranga, Marizópolis, Patos, Queimadas, Riachão, São José de Piranhas, Sertãozinho e Umbuzeiro.

A 2ª Câmara – que se reúne às terças-feiras sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana – ainda verificará convênio da Polícia Militar, contas de 2009 do Fundo Municipal de Saúde de Guarabira, tomada de preços da Empresa Municipal de Urbanização da Borborema, além de processos decorrentes de inspeções na Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, Prefeituras de Cajazeiras e Frei Martinho e, ainda, em A União – Superintendência de Imprensa e Editora.

Deixe uma resposta