Paraíba

Deputado: “Cássio trocaria tudo pela saúde do pai”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, revelou nesta segunda-feira (25) sua tristeza e indignação com os problemas que o senador eleito, Cássio Cunha Lima, vem enfrentando tanto nos tribunais para assumir o cargo, como com os problemas de saúde do pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, que hoje se submete a novos exames médicos, em São Paulo, para retirada de um nódulo no pulmão direito.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao programa ‘Panorama 107’, da rádio Miramar FM, comandado pelos conceituados jornalistas Bernardo Filho e Cláudio Pereira, Hervázio admitiu que pelo que ele conhece, Cássio, apesar da sua luta na Justiça para assumir a vaga no Senado,  neste momento difícil, seria capaz de trocar tudo para ter de volta a saúde de Ronaldo.

O parlamentar disse que está confiante na posse de Cássio. Segundo ele, mais cedo ou mais tarde isto vai acontecer. “Todos nós acompanhamos com tristeza e indignação os choques contra ele, que já foram muitos. Primeiro com a cassação e depois ainda teve que enfrentar os tribunais”, declarou.

Por Dida Gonçalves
Paraíba Já

Deixe uma resposta