Paraíba

Gêmeas gravam programa da MTV em João Pessoa

João Pessoa – A Paraíba será divulgada em programa da MTV. Uma equipe da TV vai produzir imagens durante dois dias na Capital, no próximo mês de agosto, em data a ser definida. A iniciativa é resultado de contatos feitos durante o 6º Salão de Turismo, que foi encerrado no último domingo (17), em São Paulo, e que contou com a participação da Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria de Turismo (Setur).

- PUBLICIDADE -

A apresentação será das gêmeas do nado sincronizado, Beatriz Moreira Feres e Branca Moreira Feres, que farão um programa em formato ‘Mochilão MTV’, onde a equipe visitará algumas cidades do Brasil, mostrando a cultura, culinária, curiosidades, artesanato, monumentos  e pontos turísticos de cada região.

O contato foi feito pela diretora de marketing da Setur, Georgina Luna, com o produtor da Cine Vídeo em João Pessoa e Cabedelo, Rubens Cassiano, que foi contratado pela MTV. O projeto é do Ministério do Turismo e da Cine Vídeo e objetiva mostrar atrativos turísticos de João Pessoa, como Estação Cabo Branco, Bica, praias urbanas, Lagoa e Centro Histórico, e Cabedelo, a exemplo do Forte de Santa Catarina, Camboinha e a praia de Jacaré, que tem como principal atração a execução do Bolero de Ravel durante o pôr do sol.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/PB) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) serão parceiras nesse projeto apoiando a Setur na área de gastronomia e hospedagem da equipe do MTV. Também já foi acertada a participação do Real Botequim, Mangai, Sapore D'Itália e Sonho Doce, que estarão disponibilizando os principais cardápios locais.

“Para João Pessoa será um momento muito interessante, já que o programa deve ir ao ar no próximo ao verão, o que levará as pessoas que assistirem ao programa a se agendar para visitar nossa terra”, afirmou Georgina Luna.

Deixe uma resposta