Policial

Acidente deixa três feridos na serra de Monte Horebe

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro Fiat Strada, cor cinza de placas MNP-4192 e uma moto não identificada pela reportagem do Radar Sertanejo por volta das 17h45  desse domingo (24) na serra de Monte Horebe, Alto Sertão.

- PUBLICIDADE -

O carro era dirigido por, Valcinério Justino, 30 anos, residente em Cajazeiras.  Com o impacto da batida ele foi socorrido na policlínica de São José de Piranhas e depois transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) com suspeita de fraturas nos membros  superiores.

Na companhia dele estava o adolescente, Francisco Alisson Gonçalves, 11 anos que também foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras com pequenos ferimentos.

O piloto da moto, Junior Lourenço, 22 anos, também foi socorrido para o HRC com ferimentos pelo corpo.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando o carro que trafegava sentido Horebe a São José de Piranhas tentou ultrapassar a moto. O motorista perdeu o controle do veículo, bateu na motocicleta e capotou.  

Apesar do susto não houve vitima fatal. Todos estão internados no Hospital Regional de Cajazeiras. Até o fechamento desta matéria todos passam bem.
 

Deixe uma resposta