Policial

Dezoito vão ao HRC vítimas de acidentes com moto ou carro

O plantão hospitalar desses sábado e domingo foi violento na microrregião de Cajazeiras. No sábado, 14 pessoas foram atendidas vítimas de acidentes com moto e carro no hospital regional de Cajazeiras. Outro paciente deu entrada já sem vida com várias perfurações de arma branca.

- PUBLICIDADE -

Já nesse domingo, de acordo com a assessoria, a equipe plantonista do HRC registrou quatro entradas no livro de ocorrências do Pronto Atendimento, todos elas relacionadas a acidentes de moto.

Confira as ocorrências desse domingo

Às 19:20, John Lennon Gonçalves Bezerra, de 20 anos, residente na zona rural do município de Triunfo, deu entrada apresentando vários ferimentos na face, perda de dentes e escoriações pelo corpo. Foram realizados sutura dos ferimentos e medicação prescrita. Os médicos também solicitaram Tomografia Computadorizada de crânio e face e o encaminharam para cirurgia buco-maxilo facial. O serviço Social foi acionado para providenciar sua transferência.

Às 22:40 deu entrada José Airton Cruz, de 34 anos, morador da zona rural de Santa Helena. Ele apresentava corte nos lábios, língua, e supercílio esquerdo. Foi realizada sutura dos ferimentos e ele foi encaminhado para observação.

Às 23:35, Eduardo Dantas de Lira, de 25 anos, residente na zona rural de São João do Rio do Peixe, deu entrada apresentando dores lombares. Foi medicado e liberado.

Também às 23:35 Weston Michel Ferreira, de 23 anos, morador de São João do Rio do Peixe, deu entrada apresentando dor torácica. Ele foi medicado e liberado.

Plantão do sábado

No sábado foram ao todo 20 entradas dignas de registro no livro de ocorrências. Foram 11 acidentes de moto, 2 acidentes automobilísticos, 2 casos de agressão física, 1 acidente doméstico, 1 paciente que já deu entrada sem vida e 3 demais atendimentos.

Destaque para o paciente Francisco Leite Filho, de 41 anos, residente no município de São João do Rio do Peixe, que às 00h45 deu entrada já sem vida no hospital. Ele apresentava perfuração por arma branca. O corpo foi encaminhado ao IML.

Às 00h47, José Faustino de Souza Neto, de 37 anos, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando lesão contusa na região frontal e traumatismo craniano. Foi realizada sutura dos ferimentos e ele foi medicado. Em seguida, foi encaminhado para Campina Grande para avaliação de um neurocirurgião.

Deixe uma resposta