Paraíba

UEPB lança edital para professor, há vagas para o Sertão

A Universidade Estadual da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (22) o edital de concurso para preenchimento de vagas para o quadro de docentes efetivos da Instituição, em regime de trabalho T-40, com remuneração inicial de R$ 6.126,52. O processo oferta 31 vagas para o cargo de Professor Doutor, sendo 12 vagas para o Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), em Catolé do Rocha, e 19 vagas para o Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), em Patos.

- PUBLICIDADE -

As inscrições serão realizadas no período de 28 de junho a 13 de julho, por via postal, pelos Correios, SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), endereçadas à Comissão do Concurso Público para Docente da UEPB, localizada na Rua Baraúnas, 351, 3º andar, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, com data de postagem de acordo com o período estabelecido para as inscrições.

Também podem ser efetuadas inscrições no Protocolo Central da UEPB, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8 às 12h e das 14 às 17h, em envelope lacrado e etiquetado com os dados do remetente, à semelhança do envio postal endereçado à Comissão do Concurso.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar Requerimento de Inscrição indicando a área pretendida com respectivo código; Cópias autenticadas do RG, CPF e Diploma de Graduação; Comprovação da Pós-graduação exigida, através de Cópia autenticada do(s) Diploma(s) ou certidão de defesa de Tese do(s) curso(s) de Pós-Graduação, com validade nacional; Currículo Lattes encadernado, acompanhado de cópia dos documentos comprobatórios de todas as informações nele prestadas, inclusive da produção científica, seguindo a sequência apresentada no Currículo Lattes e Comprovação do pagamento de R$150 referente ao valor da inscrição (original ou cópia).

As provas escrita e oral, a apresentação do plano de trabalho e o exame de títulos ocorrerão entre os dias 28 de julho e 02 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 05 de agosto. Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones (83) 3315-3369 e 3315-3422.
 

Assessoria

Deixe uma resposta