Política

Em Monte Horebe: pré-candidata recebe apoio de partidos

O Partido Verde (PV), recentemente criado no município de Monte Horebe no Alto Sertão,  que tem como presidente o radialista Sandro Lima,  firmou aliança  com o Democratas (DEM), partido do prefeito Erivan Guarita. "Estamos e estaremos juntos nas eleições de 2012.” Afirmou o presidente municipal do PV

- PUBLICIDADE -

A nível estadual tanto o Democratas quanto o PV já estão aliados ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em reunião com as principais lideranças locais e com aval do partido estadual, o Democratas de Monte Horebe lançou a pré-candatura da secretária de administração, Claudia Dias (DEM), para sucessão do executivo municipal.

A pré-candidatura de Claudia se tornou evidente após reuniões de consenso entre aliados e lideranças que dão sustentação ao governo do prefeito Erivan.  A união de vários partidos em torno da pré-candidatura da secretária, reforça a tese de apoio do prefeito Erivan a candidatura dela rumo ao executivo.

“Acreditamos muito nesse nome, hoje Claudia representa o prosseguimento de uma administração que tem como adjetivo, transparência pública, competência, trabalho e responsabilidade. Em breve estaremos realizando nossa convenção, oficializando o apoio ao Democratas.” Finalizou Sandro Lima.

Redação com Assessoria

Deixe uma resposta