Policial

Ônibus que levava sacoleiros é assaltado na BR-230

Por volta das 23h30 de ontem (06), o COPOM da cidade de Sousa foi informado de um assalto a um ônibus de sacoleiro que saiu de Cajazeiras com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e ao chegarem as proximidades da Serra do Tigre, próximo ao município de Aparecida, sete homens armados em dois carros, um Corsa Sedan, cor vinho, placas MNY 8292 com inscrição de Sousa e um Fiat Uno, cor azul, placas MNF 8713 de Cajazeiras, interceptaram o ônibus e com fortes ameaças fizeram um verdadeiro arrastão, subtraindo dinheiro e todos os pertences dos 50 passageiros.

- PUBLICIDADE -

Após o delito, os bandidos fugiram em direção à cidade de Sousa, onde várias viaturas foram mobilizadas e em uma ação rápida conseguiram localizar o bando nas proximidades do posto de combustíveis “Pai Assis”, localizado na Rua Nelson Meira.

Os bandidos ao perceberem a presença dos militares tentaram fugiu, houve perseguição e vários disparos que acertaram os carros dos assaltantes, que em seguida resolveram se entregar.

Na ação foi preso o mototaxista Fernando Henrique Italiano, 22 anos, residente na Travessa Major José Leite em Cajazeiras e Antônio Genildo.

Os acusados foram conduzidos até à delegacia local, onde foram reconhecidos pelas vítimas, já os outros integrantes da quadrilha conseguiu fugir da ação, mas a polícia continua investigando o caso.

Fonte: Sertão Informado

Deixe uma resposta