Policial

Briga de foice entre famílias em CZ deixa idoso ferido

Uma cena de sangue foi registrada na noite deste domingo (05), no bairro Agrovila na cidade de Cajazeiras. Uma briga entre vizinhos deixou dois feridos e um preso.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Policia, Amaro Bernardo Alves, 75 anos, desferiu golpes de foice e serrote nas vítimas João Miguel de Souza, 61 anos, e seu filho Francisco Moreira Souza, 22 anos. A ação teria contado com a participação de outras pessoas que fugiram após a briga.

As testemunhas afirmaram a reportagem que o motivo da cena de sangue foi uma velha rixa entre as duas famílias. O relato de um dos familiares das vítimas foi que o acusado havia dito anteriormente que tinha comprado uma roçadeira para matar todos da família.

Após a briga a polícia chegou ao local e conseguiu prender o acusado que tentava fugir. O SAMU foi acionado para socorrer as duas vítimas. O caso mais grave foi o do idoso João Miguel que sofreu golpes profundos e perdeu muito sangue.

A residência das vítimas ficou tomada pelo sangue derramado. A polícia apreendeu com o acusado: uma foice, um serrote sujo de sangue, uma faca, um pedaço de pau.

Fonte: Portal CZN

Deixe uma resposta