Policial

Onda de assaltos assusta moradores

Uma onda de assaltos vem preocupando a população de São José de Piranhas, município a 500 quilômetros de João Pessoa. Apesar dos apelos da sociedade que os moradores têm feito, os crimes continuam.

- PUBLICIDADE -

No último dia 24 de maio um agricultor foi assaltado na estrada que dá acesso a Carrapateira, o qual teve cerca de R$ 800 tomados por bandidos armados que ainda feriram à bala um popular que viajava na moto da vítima.

 Nessa quinta-feira (2) pela manhã, a vítima foi a dona de casa, Marla Coelho, nesse assalto um elemento foi ousado, ele entrou na residência encapuzado e armado e levou cerca de R$ 1600 da vítima.

Outros assaltos menores também foram registrados por comerciantes da cidade que estão assustados com a onda de roubos constantes.

A companhia de polícia de São José de Piranhas em conjunto com o setor de inteligência do 6° BPM já tem nomes de acusados desses crimes, inclusive, pode haver elementos da própria cidade de São José de Piranhas ligados a esses ilícitos.

A polícia pode a qualquer momento prender e apresentar a sociedade esses acusados de aterrorizar a sociedade piranhense.

 

Deixe uma resposta