Policial

Grave acidente é registrado na PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas

- PUBLICIDADE -

Uma colisão envolvendo um veículo gol, placa MM496, guiado por Francisco Nabor e uma Strada placa NRB0992, guiado por Ronan de Sousa, aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23), na PB-400, que liga Cajazeiras a São José de Piranhas.

Segundo informações os veículos envolvidos transitavam em sentido contrário no momento em que ocorreu o sinistro. Após o acidente todas as vítimas foram socorridas para o hospital regional de Cajazeiras.

Confira abaixo as vítimas e o estado de saúde em que elas se encontram.

Francisco Nabor da Silva, de 45 anos, sofreu politraumatismo, com fratura de fêmur. Ele foi avaliado pelo médico ortopedista após exame de Raio X e em seguida encaminhado para cirurgia.

Maria da Glória Sousa Silva, de 50 anos, sofreu politraumatismo, também com fratura de fêmur. Ela foi avaliada pelo médico ortopedista após exame de Raio X e em seguida encaminhada para cirurgia.

Ronan Souza Silva, de 24 anos, apresentava fratura exposta no antebraço. Foi avaliado pelo ortopedista e encaminhado para cirurgia.

Francisco Soares da Silva, de 57 anos, apresentava escoriações, passou por exame de Raio X, tomografia e sutura de ferimentos. Foi avaliado pelo médico ortopedista e encaminhado para observação.

Francisca Batista Albuquerque apresentava escoriações, passou por exame de Raio X, sutura de ferimentos e após avaliação do ortopedista, foi encaminhada para observação.

 

Com informações da assessoria do HRC

 

Deixe uma resposta