Política

Mais um sertanejo pode assumir vaga na câmara federal

A possibilidade de emplacar o deputado federal Damião Feliciano (PDT) no Tribunal de Contas da União (TCU) pode levar um socialista para a Câmara Federal. O beneficiado com a saída do pedetista deve ser Edvaldo Rosas, segundo suplente da coligação, cogitado para assumir a vaga.

- PUBLICIDADE -

Isso pode acontecer porque, segundo o vereador de João Pessoa Geraldo Amorim (PDT), estaria havendo a possibilidade do primeiro suplente da coligação Major Fábio (DEM) assumir um cargo federal deixando a cadeira do Congresso para Rosas.

“O primeiro suplente é Major Fábio e quando ele entrar ficará mais fácil porque o PSB vai querer ter representante no Congresso e logo logo eu deverei ser primeiro suplente. Estou apelando para isso, tenho expectativa de assumir mandato federal poque só não fui eleito porque o processo eleitoral é muito injusto”, revelou Amorim, terceiro suplente da coligação.

Conforme o vereador, a ida de Damião para o TCU está cada vez mais fortalecida. “As discussções para que Damião Feliciano assuma estão bem avançadas. Ele é uma pessoa que articula bem as coisas e está com o apoio da bancada toda do PDT no Brasil e na Paraíba, além do apoio do próprio ministro do Trabalho Carlos Lupi que é o presidente do diretório Nacional”, afirmou Amorim.

Com Política PB

Deixe uma resposta