Política

Deputado Vituriano destaca acordo entre Léo e Carlos Rafael

O deputado estadual Vituriano Abreu (PSC) disse na manhã desta terça-feira (17),  que não irá disputar a prefeitura de Cajazeiras no pleito de 2012. Segundo o parlamentar, a tendência é a reeleição do atual prefeito Carlos Rafael (PTB), que assumiu nesta segunda-feira, 16, após o pedido de renuncia do filho de Vituriano, o médico Léo Abreu (PSB).

- PUBLICIDADE -

Ele revelou que o motivo para renúncia de Léo foi um acordo entre ele o vice-prefeito antes das eleições para que cada um cumprisse a metade do mandato. A carreira na área médica também foi apontada por Vituriano como um dos motivos para desistência do ex-prefeito.

Grande alvo das atenções da imprensa na manhã desta terça-feira, Vituriano Abreu evitou as especulações em torno do seu nome para a sucessão de Léo Abreu e justificou que a legislação eleitoral não permite a eleição de parentes consanguíneos.

“A legislação eleitoral não permite, mesmo que o prefeito renuncie, que a esposa dele, o filho ou até no meu caso, o pai dele, ser candidato na eleição subsequente”, disse Vituriano.
 

Deixe uma resposta