Política

Câmara quer melhoria no atendimento na praça da alimentação

Vereadores de São José de Piranhas debateram durante sessão ordinária na manhã desse sábado (14), vários assuntos tentando analisar e votar todos os projetos e emendas do antes do recesso que começa dia 21 de maio.

- PUBLICIDADE -

Durante a sessão o assunto mais discutido, que ainda irá para análise das comissões, é a melhoria no atendimento ao público que frequenta a praça da alimentação, considerada cartão postal da cidade.

A falta de treinamento dos garçons, higiene e a necessidade de se vestir bem para o atendimento ao cliente, são algumas das questões levantadas pelos parlamentares durante a reunião.

O presidente da casa, Ricardo Cavalcanti (PPS), disse que os quiosques da praça da alimentação estão perdendo clientes para Cajazeiras pela falta de organização dos donos de estabelecimentos. Ele citou que vários funcionários de empresa que prestam serviço à transposição do Rio São Francisco em São José de Piranhas estão se deslocando para gastar em outros centros ao invés de gastar dentro do próprio município.

Já o vereador, Eugênio Cavalcanti (PDT), propôs que a câmara solicite do SEBRAE  um treinamento para os donos e funcionários desses comércios para melhorar a qualidade nos serviços prestados aos frequentadores.

Todos os vereadores foram unânimes na questão de voltar a discutir com os donos de estabelecimentos de gêneros alimentícios da praça da alimentação uma proposta para melhorar a qualidade no atendimento ao público.

 

Deixe uma resposta