Política

Lixo e mato tomam conta de bairros da cidade

CAJAZEIRAS – Moradores de Cajazeiras estão prejudicados com a falta dos serviços de limpeza pública na cidade.  A administração municipal tem sido incompetente na prestação desse serviço em vários bairros.

- PUBLICIDADE -

É visível se notar o abandono ocasionado pelo mato e lixo  acumulados  por todos os lados. Um dos setores mais prejudicados, mas que se repete em quase todos eles, é o bairro São Francisco na zona sul da cidade.

A reportagem do Radar Sertanejo, visitou na tarde dessa terça-feira (10), o antigo  bairro “Asa Sul” e viu de perto o abandono da comunidade. São ruas sem condições de tráfego, terrenos baldios cobertos pelo mato e lixo amontoado  colocando em risco a saúde e a segurança dos moradores. São verdadeiros  detritos em frente às residências que  se espalham pelas ruas do bairro.

A travessa Majó José Leite é uma das ruas do bairro mais castigadas com o descaso da atual administração. E o pior é que um dos maiores acumulados de lixo e mato (foto), que já tem forma de lixão, fica ao lado do posto de saúde da Vitória Bezerra.

Uma das moradoras da área, Josefa Cardoso, disse à reportagem que  durante os 63 anos que ela mora no local,  nunca viu tamanho descaso.

“Um lixão está sendo formado nessa rua. É mato, buracos, lixo,  ratos, cobras e todo tipo de insetos e ninguém da prefeitura faz nada por aqui, e o  pior, é que toda essas mazelas ficam ao lado do posto de saúde”, disse indignada a senhora Josefa.

 

Deixe uma resposta