Policial

Morre uma das nove vítimas do acidente na rodovia PB-400

Uma das nove vítimas atropeladas por um motoqueiro na rodovia PB-400, nas proximidades do Sítio Cocos, município de Cajazeiras, faleceu. Após todos darem entrada, na noite deste domingo (8), no setor de Pronto Atendimento do Hospital Regional de Cajazeiras, um paciente foi transferido para Sousa, outro para Campina Grande e alguns receberam alta.

- PUBLICIDADE -

Por volta do meio dia desta segunda, a Assessoria de Imprensa do hospital confirmou que Arivaldo Bezerra de Souza, de 34 anos, residente no sítio Riacho da Arara, deu entrada no HRC apresentando ferimentos nos membros e na cabeça. O paciente foi avaliado pelo médico de plantão e encaminhado para observação, mas piorou o estado de saúde e faleceu nas primeiras horas da manhã de hoje.

Confira os nomes das vítimas:

Arivaldo Andrade de Sousa 34 anos, Railson  Bezerra Firmino 18 anos, Edivania Gomes de Sousa 14 anos, Edjanira  Gomes de Sousa 11 anos, Marcelo Pinheiro de Sousa 13 anos,  Matheus Pinheiro de Sousa 13 anos, Marcos Paulo Bezerra 14 anos,  Romério Gomes de Sousa 15 anos,  Jussara Bezerra Firmino 23 anos.

O acidente

O motoqueiro, Antonio Leonardo, Vigilante e residente no sítio Riacho do Meio em Cajazeiras, atropelou pelo menos nove pessoas nesse domingo (8), na PB 400,  no sítio Cocos.

Segundo informações, o acusado pilotava em alta velocidade uma moto TITAN, 125, de placas NQG 3250, quando na altura da localidade citada bateu nas pessoas que se divertiam no momento.
 

Deixe uma resposta