Política

Farpas antecipam pleito 2012 em S. José de Piranhas

A um ano e três meses das eleições municipais, grupos politicamente rivais começam traçar estratégias de marketing para as disputas. O portal Radar Sertanejo começa a traçar um raio X sobre a briga pelas prefeituras nas principais cidades  do Alto Sertão.

- PUBLICIDADE -

A primeira cidade a ter o vieis político traçado é São José de Piranhas, município onde nasceu o site Radar Sertanejo e, onde a tradição política é um marco na política da Paraíba.
Depois de tantas especulações já é possível antever quem disputarão como candidatos a prefeito a próxima campanha no município.

De um lado o atual prefeito Domingos Neto (PMDB), já declarou que coloca seu nome novamente à disposição do executivo municipal, inclusive, ele tem adotado nos últimos dias um tom diferente em seus discursos e tem feito festa durante inaugurações de obras. Ele já disse “A partir de agora vou inaugurar muitas obras e todas com festa.” E isso ele vem cumprindo à risca.

Do outro lado, quem pensava que o ex-prefeito José Ferreira de Carvalho ou a esposa dele Ana Cleide disputaria a eleição se enganou, o atual vereador Judivan de Lima (PDT), já deu o tom e lançou sua pré-candidatura.
Para tanto, começou a usar a imprensa para bater forte em seu opositor Domingos Neto. Judivan  recentemente usou os microfones de uma emissora FM de Cajazeiras e detonou o atual prefeito.

O parlamentar citou pontos decadentes da atual administração, como esportes e  saúde para o  marco principal de  cartão de visita de sua campanha. Em sua companhia o vereador Eugênio Cavalcanti (PDT), vem reforçando as palavras do colega.

Judivan entra na campanha apadrinhado pelo deputado José Aldemir (DEM), enquanto Domingos, certamente, terá o reforço do apoio do secretário de Articulações Políticas do Estado Zé Lacerda.
Uma coisa é certa: a briga de ambos será com mais ênfase travada na imprensa como forma de atingir o maior número de adeptos possível.

 

Deixe uma resposta