Policial

Polícia Militar reforça segurança na divisa PB com o CE

Na ultima  sexta-feira (29),  foi realizado um desfile cívico-militar na cidade de Poço Dantas, alusivo aos seus 17 (dezessete) anos de emancipação política.

- PUBLICIDADE -

A população de toda a região deslocou-se à cidade e prestigiou o evento, que pela primeira vez foi abrilhantado pela tropa do 6° Batalhão da PM, composta por corpo de alunos soldados, Choque e Rondas Táticas com Motos (ROTAM), a qual desfilou em homenagem à cidade e ao seu povo.

Representando o comando do 6° BPM estava o major Guedes, subcomandante, que em ato solene, efetuou a entrega de uma viatura Ranger ao Destacamento Policial.

O moderno veículo foi cedido à cidade através do empenho do coronel Euller (comandante geral), coronel Chaves (Chefe da Casa Militar) e do major RONILDO (comandante do 6° BPM) e já se encontra sob a responsabilidade do Destacamento Policial local para auxiliar no combate à criminalidade na cidade e na fronteira com o Ceará, reforçando a política de segurança pública implementada pelo Governador Ricardo Coutinho.
 

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta