Política

PMDB da PB estará na majoritária nos 223 municípios em 2012

O presidente estadual do PMDB da Paraíba, Antônio Souza, traçou uma estratégia ousada para as eleições municipais de 2012. Segundo ele, o partido que estar em chapas majoritárias nos 223 municípios da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo ele, o plano é simples. Lançar candidatura própria no maior número possível de cidades e, naquelas que isto não for viável, indicar o candidato a vice na chapa de um partido aliado.

“Temos estrutura para isto. O PMDB está presente com diretórios instalados em todos os municípios e vamos nos articular para participar ativamente das eleições municipais do ano que vem”, avisou o presidente em entrevista ao CBN João Pessoa.

Souza destaca, inclusive, que o objetivo principal seria mesmo ter candidatos a prefeito em todos os municípios, mas ele mesmo admite que isto não é possível.

“Reconhecemos que isto é inviável. Nenhum partido tem condições de apresentar candidato a prefeito em todas as cidades. Mas onde não tivermos nomes com condições de vencer para prefeito, vamos compor nas chapas como vice”, reafirmou.

Sobre João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores cidades do Estado, ele avisa. "Não temos motivo para abrir mão da cabeça de chapa".
 

Fonte: Mais PB

Deixe uma resposta