Política

É humilhante o que Dilma e Lula fazem com Maranhão

O presidente estadual do PMDB da Paraíba, Antônio Souza, reconheceu nesta quinta-feira (28) que é constrangedor o que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão fazendo com o ex-governador José Maranhão (PMDB), que segundo ele não merecia passar por tudo isto.

- PUBLICIDADE -

Souza se referia à demora do Governo Federal em definir um cargo para o peemedebista paraibano, que chegou a ser especulado para pelo menos três cargos antes de ser descartado para todos estes. Oficialmente, Maranhão continua no aguardo de um convite definitivo para ocupar alguma função federal.

“Estou constrangido por José Maranhão ter votado em Dilma Rousseff e agora ser tratado assim”, destacou, ressaltando que falava como cidadão e que o próprio Maranhão já tinha dito que só aceitava um cargo que preenchesse alguns critérios definidos por ele.

O dirigente partidário lembrou ainda que Maranhão foi o primeiro governante do PMDB a apoiar Lula ainda em 2002 e que este apoio ao PT se repetiu em 2006 e 2010, sendo que neste último pleito Lula e Dilma nem mesmo visitaram o Estado.

“Seguramos a campanha de Dilma na Paraíba mesmo sem sua presença por aqui, mantemos nosso compromisso e ajudamos a elegê-la. É constrangedor ver agora o que está acontecendo com um amigo como José Maranhão”, concluiu.

MaisPB
 

Deixe uma resposta