Paraíba

Desconto no IPVA placa final 6 termina segunda-feira

Termina na próxima segunda-feira (2) o prazo para desconto de 10% no valor do IPVA para os proprietários de veículos com placa final 6 que, até esta data, também podem optar pelo parcelamento do imposto em três vezes. Pelo calendário de licenciamento 2011, a data limite seria 30 de abril, que cairá no sábado, adiando a possibilidade de pagamento para a segunda-feira.

- PUBLICIDADE -

No dia 30 de abril também termina o prazo para o licenciamento 2011 dos veículos com placas finais 3 e 4. Desse modo, os veículos da frota paraibana com finais 1, 2, 3 e 4 que não estiveram licenciados este ano já serão considerados irregulares, podendo ser multados e apreendidos. Circular com um veículo com licenciamento em atraso é considerado uma infração gravíssima, com multa de quase R$ 200 reais e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Para os veículos com placas final 7, o desconto no IPVA termina em 31 de maio. Para os proprietários de veículos com placas final 8, o desconto vale até 30 de junho, final 9 até 31 de julho e final zero até 31 de agosto.
 

Detran

Deixe uma resposta