Paraíba

PT estadual inicia encontros regionais e metas para 2012

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba encerrou neste domingo (17) a primeira rodada de plenárias regionais com o tema “Paraíba em debate: debatendo nossos desafios”.  Ontem ss petistas se reuniram em Cajazeiras e Itaporanga.

- PUBLICIDADE -

O objetivo do encontro é discutir o “potencial do partido para as eleições municipais de 2012” e definir os municípios em que a legenda terá condições de apresentar candidatura própria. João Pessoa e Campina Grande estariam entre estas.

Segundo o vice-presidente do PT da Paraíba, o deputado estadual Frei Anastácio, “até o mês de junho outras plenárias serão feitas com o objetivo de atender todas as regiões do Estado”.

“O PT vai se esforçar para aumentar o número de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos nas próximas eleições. Os encontros estão mostrando um partido com vontade de crescer ainda mais e temos plenas condições de candidaturas próprias, a partir das principais cidades do estado, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Cajazeiras e Pombal”, enumerou.
 

Com assessoria

Deixe uma resposta