Paraíba

Wilson Filho toma posse em Conselho apoiando projetos

Defendendo a adoção do passe livre aos estudantes, o combate ao bullyng, o desarmamento, a ampliação do Prouni e o financiamento integral do Fies, o deputado federal Wilson Filho tomou posse ontem à tarde como membro do Conselho Nacional da Juventude-Conjuve, organismo ligado diretamente à Presidência da República.

- PUBLICIDADE -

Em seu discurso, além de elencar as bandeiras que pretende defender junto ao Conjuve, Wilson Filho, alertou para “a necessidade de cada vez mais investimentos públicos que favoreçam a juventude”, fundamentando sua defesa no entendimento de que “gastos com a juventude nunca serão despesas, mas, sim, investimentos, uma vez que a juventude é o maior potencial que o Brasil tem”.

Ainda durante o pronunciamento da posse, após cumprimentar a nova presidente do Conselho, Severine Macedo, Wilson Filho defendeu que esses investimentos transformem-se em “políticas públicas que promovam a inclusão social”. O parlamentar peemedebista disse entender que “um dos maiores desafios ao poder público, no que se refere aos jovens, é a inserção no mercado do trabalho, um drama presente na vida de amplas parcelas da juventude”.

JPB

Deixe uma resposta