Paraíba

José Aldemir se compara a Ricardo no estilo de política

O deputado estadual José Aldemir (DEM) afirmou na manhã desta terça-feira (12) que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem o jeito dele (Zé Aldemir), de fazer política. “O governador leva meu estilo de fazer política, sempre ouvindo o povo e procurando a forma coletiva de governar respeitando os limites da Constituição Federal,” disse o parlamentar sertanejo.

- PUBLICIDADE -

Ainda segundo o democrata, um dos exemplos de governador ouvindo a coletividade paraibana é o projeto de levar até os municípios paraibanos a discussão sobre o orçamento democrático, onde o povo é que vai apontar onde os recursos do estado deverão ser  aplicados.

Zé Aldemir chega ao Alto Amanhã, onde na quinta feira (14), vai recepcionar o governador Paraibano durante visita a Cajazeiras, oportunidade em que o socialista vai anunciar obras e assinar ordens de serviços, a exemplo de reformas de estradas para a microregião, conclusão do terminal de passageiros do aeroporto de Cajazeiras e a conclusão da adutora que liga o distrito de Boqueirão a Cajazeiras.
 
 

Deixe uma resposta