Policial

Mais um acidente de moto faz duas vítimas na PB 400, entre Horebe e Bonito

Duas pessoas foram vítimas de mais um acidente de moto, na rodovia PB-400, a menos de um quilômetro da cidade de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba. O fato foi registrado por volta das 17 horas deste domingo (10).  

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do sargento Ananias, da 3ª Companhia de polícia, o frentista Hernandes Domingos da Silva, 23, solteiro, residente na Rua Tomaz Romeu e o garupeiro Francisco Freitas de Sousa, 27, morador da Rua Andrelino Timóteo saíram de Bonito de Santa Fé com destino a São José de Piranhas.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor perdeu o controle da moto ao desviar de buracos, uma Honda CG-125, cor vermelha e caiu nas proximidades de Monte Horebe.

Os dois foram socorridos, minutos depois, pelo diretor da rádio Bonito FM, Péricles Ramalho, que passava pelo local. Em entrevista ao Radar Sertanejo, Péricles afirmou que encontrou eles desmaiados caídos no asfalto.

As vítimas foram levadas para a policlínica Romeu Menandro Cruz, em São José de Piranhas, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e em seguida foram reconduzidas pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras. O estado de saúde de um deles inspira cuidados.

Deixe uma resposta