Paraíba

Governo promove encontros com setor produtivo

A Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Setde) promove, nesta sexta-feira e sábado (8 e 9), uma série de reuniões com representantes do setor produtivo das cidades de Cajazeiras, Patos e Itaporanga. Os encontros, que serão realizados em parceria com o Sebrae-PB , reunirão empresários dos ramos têxtil, calçadista, da área de beleza e do comércio varejista que atuam na região.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o titular da Setde, Renato Feliciano, o objetivo dos encontros é reunir os representantes do setor produtivo para ouvir suas demandas e promover um processo de interiorização do desenvolvimento econômico da Paraíba. Também participarão dos encontros o secretário executivo do Empreender Paraíba, Tárcio Handel Pessoa, e o superintendente do Sebrae-PB, Júlio Rafael.

A primeira reunião foi realizada em Cajazeiras, na manhã desta sexta-feira (8). Participam do evento representantes do arranjo produtivo têxtil e de confecção da região do município. Às 16h30, outra reunião será realizada no auditório do Sebrae, em Patos, com empresários do setores de couro e calçados, beleza e comércio varejista.

Já no sábado, às 9h30, integrantes do arranjo produtivo têxtil da região de Itaporanga participarão de reunião com os representantes da Setde e do Sebrae-PB, na Associação dos Municípios do Vale do Piancó.

Deixe uma resposta