Política

Vituriano vence disputa contra José Aldemir

A bancada de oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba conquistou a presidência de mais uma Comissão Permanente da Casa. O deputado Vituriano de Abreu (PSC) foi escolhido para presidir a Comissão de Saúde após disputa com seu conterrâneo José Aldemir (DEM), que ficou tão indignado com a derrota que renunciou ao cargo que tinha na comissão.

- PUBLICIDADE -

O fato é que José Aldemir já se apresenetava como presidente da Comissão de Saúde, mas com maioria de 3 a 2 os oposicionistas elegeram Vituriano.

Descontente, o democrata saiu da comissão e acabou sendo substituído pelo seu companheiro de partido, o deputado Assis Quintans.

Pelo menos oficialmente, contudo, o problema é outro. José Aldemir disse apenas que tudo não passou de um acordo entre as bancadas, que teria definido a Comissão de Saúde com a oposição.

Os deputados que integram a Comissão Permanente de Saúde da Assembleia são: Vituriano de Abreu (PSC), André Gadelha (PMDB), Assis Quintans (DEM), Hervázio Bezerra (PSDB) e Guilherme Almeida (PSC).

MaisPB

Deixe uma resposta