Política

Deputado prega reunião entre bancada federal, Ricardo e Dilma Rousseff

Pregando a paz na política do Estado, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), revelou durante entrevista nesta quarta-feira (6), que é sentimento da bancada federal paraibana uma reunião no futuro envolvendo todos os deputados, senadores, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a presidenta Dilma Rousseff (PT).

- PUBLICIDADE -

Inicialmente, Aguinaldo comemorou o resultado do encontro da bancada realizado nesta terça-feira (5) e defendeu que as reuniões aconteçam de uma maneira rotineira.

“A reunião foi bastante positiva e prevaleceu o sentimento de poder colaborar com o nosso Estado nas prioridades dos assuntos que proporcionem o melhor para a nossa população”, relatou.
 
O parlamentar disse que no próximo encontro agendado para terça-feira (12) ficou definido que os deputados e senadores analisarão as prioridades apresentadas pelo Governo do Estado e que será estabelecida uma agenda positiva.

“É importante unirmos as forças para que defendamos um interesse do Estado como um todo e não um interesse do Governo” relatou.

Sobre um possível encontro envolvendo a bancada federal, o governador Ricardo Coutinho e a presidenta Dilma Rousseff, Ribeiro considerou tal possibilidade como uma ‘conseqüência’ natural.

“A bancada deve se reunir com a presidente Dilma para colocarmos expressamente que a nossa posição que está acima de partidos e de divergências. Nessa hora todos os representantes da vontade popular estarão unidos em torno da Paraíba e isso é fundamental. Uma bancada unida é diferente e precisamos mostrar nossa força!”, frisou.
 

Deixe uma resposta