Política

União da família Lacerda e a composição para 2012

A notícia da união da família Lacerda em São José de Piranhas, que tem como principais cacifes o ex-prefeito Neto Lacerda e o ex-governador  e atual secretário estadual de articulações políticas, José Lacerda Neto, foi motivo de especulações nas rodas de políticas locais e até estadual esta semana.

- PUBLICIDADE -

A união segundo comentários, teria mexido com as composições de chapas visando às eleições de 2012. A união segundo as especulações, resultaria em um entendimento para uma chapa composta pelo atual prefeito Domingos Neto (PMDB) e o advogado Juninho Brasileiro (filho do casal Geni Coeli e Dr. Brasileiro).

Juninho, que por sinal é primo do atual prefeito, procurou o Radar Sertanejo e adiantou que nada há de concreto com relação à chapa, e que tudo não passa de especulações, mas que está com o nome disposto a ajudar na reeleição de Domingos.

“Não se tem nada de concreto em relação à chapa encabeçada por Domingos e o meu nome, mas para mim seria uma honra participar da majoritária junto com ele para a reeleição.” Disse o jovem.

Ainda em relação à união familiar, todos os membros concordam em unir novamente a tradicional família.
Tanto o secretário estadual de articulações políticas do estado, Zé Lacerda como o ex-prefeito Neto Lacerda,  já andam conversando.

Uma coisa é certa: Se a união familiar existe, a união política está a um passo.

A cidade inteira comenta que uma agrande festa está sendo macada na cidade para comemorar o reencontro.

 
 

Deixe uma resposta