Policial

PM impede assalto a bancos no Alto Sertão do estado

Continua presa a dupla suspeita de integrar uma quadrilha que teria planos de assaltar uma agência bancária no Alto Sertão nessa segunda-feira (28). O grupo foi descoberto pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Itaporanga. O alvo seria uma agência do Banco do Brasil em Conceição. Informações havia de que o grupo agiria  num banco de Itaporanga (foto) ou de Piancó.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Companhia de Itaporanga, onze pessoas estariam envolvidas com a quadrilha. Moradores de Conceição denunciaram a presença de pessoas estranhas na cidade. Na segunda (28),  alguns dos homens foram vistos em atitude suspeita a bordo de três motocicletas durante uma festa em Conceição. Quando a equipe da PM seguiu as motos para fazer uma revista, a viatura foi interceptada por um veículo Fiat Uno de cor prata.

A barreira impediu a perseguição de carro e cerca de quatro pessoas conseguiram sair do Fiat Uno em direção a um matagal. Porém, um primeiro suspeito foi preso quando tentava fugir à pé. O outro foi detido na terça quando se preparava para concretizar o plano do roubo em Conceição. Um deles é do Piauí e o outro é de Conceição. Ambos prestaram depoimento na delegacia.

Com informações da  PM

Deixe uma resposta