Policial

6º BPM recebe visita do sargento lago, da Rota Paulista

Cajazeiras recebeu na manhã de quarta (30/03) a visita do Sargento Lago, da Reserva da PM paulista. O militar e músico (com CDs já lançados) está desde outubro do ano passado visitando todas as Polícias Militares do Brasil, produzindo um documentário sobre a realidade da segurança pública de cada Estado.
 
Vindo de João Pessoa, onde visitou várias Unidades, em Cajazeiras o militar foi recebido pelo Major Ronildo, Comandante do 6º BPM, o qual lhe concedeu entrevista narrando o histórico da PM cajazeirense e sua atual realidade.

- PUBLICIDADE -

 Em seguida, Sargento Lago foi apresentado à turma do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS) pelo Tenente Bruno, Coordenador.  À atenta platéia, o Sargento Lago deu palestra, narrando suas experiências na Corporação paulista (onde trabalhou em várias Unidades, a exemplo da ROTA) e as características das PMs já visitadas (Alagoas, Bahia, Pernambuco e Goiás).
 
O CHS continua com suas aulas normais, além do ciclo de palestras com militares e autoridades vinculadas à área de segurança pública, visando formar plenamente os novos Sargentos do Alto Sertão paraibano.
 
Maiores informações sobre o Projeto “Polícias Militares do
Brasil” no endereço: http://sargentolago.blogspot.com/  
 
JOAO FLORINDO BATISTA SEGUNDO – CAP QOC
Chefe da Seção de Comunicação Social

Deixe uma resposta