Policial

Crime de morte abala cidade nessa sexta-feira, dia 25

O Copom da cidade de Conceição recebeu uma ligação anônima, informando que teria acontecido uma discussão nas proximidades do Bar de Baiba, localizado no bairro Novo Horizonte e existia uma pessoa ferida, de imediato uma guarnição da PM se deslocou até o mencionado local, onde o desempregado João Paulo Olegário dos Santos, 21 anos, que residia na Rua Capitão João Pedro, estava caído ao solo já sem vida, atingida por disparos de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações de testemunhas, a vítima estava indo para a residência de um amigo identificado como Romonildo, popularmente conhecido por “Marnildo”, quando repentinamente apareceram quatro pessoas em duas motos: uma Falcon de cor preta e outra Strada 350 de cor vermelha, todos de capacete e blusão preto, onde um dos acusados desceu de arma em punho mandando que as testemunhas corressem, pois não teria problema com eles e sim com João Paulo, passando a efetuar disparos atingindo a vitima, a qual teve morte imediata no local.

Diligencias foram efetuadas na tentativa de localizar os acusados, mas que até o momento sem lograr êxito. O local foi isolam o local de crime até a chegada do Bel Dr. Pereira Delegado de plantão o qual fez a liberação da vitima para pericia legal.

Da Redação com informações da PM

Deixe uma resposta