Policial

PM prende homem armado de faca, roçadeira e espingarda 12

Uma forte operação policial comandada pelo coronel Guimarães conseguiu desarmar, no sítio areias, distante 12 quilômetros da cidade de Bonito de Santa Fé, um homem que se encontrava de posse de escopeta calibre 12, roçadeira e faca peixeira encurralado dentro de casa ameaçando populares desde segunda-feira (15).

- PUBLICIDADE -

A polícia só tomou conhecimento do caso, ontem (16), à tarde. Desde então, cinco viaturas da PM, sendo uma de Bonito, três de Cajazeiras e uma de Sousa, foram mobilizadas para negociar com o acusado. Ele obrigou a família a sair de casa e se encurralou dentro da residência ameaçando matar quem passasse perto ou cruzasse a porta da casa. Durante a noite ele chegou a disparar seis tiros de “12” para amedrontar a polícia.

A prisão do homem, que tem 60 anos, conhecido pelos populares por 'José Gecina', só aconteceu às 4h30 da madrugada desta quinta-feira (17), depois uma longa negociação dele com os policiais. Após dominá-lo, a polícia levou o acusado para Cajazeiras, onde nesta manhã está sendo tomados os procedimentos legais.

Em conversa com a reportagem do Radar Sertanejo, o Cabo Alexandria, que participou da operação, disse que a polícia teve muito trabalho para resolver esse caso sem deixar ninguém ferido. Ele informou que o acusado sofre de problemas mentais e essa não é a primeira vez que algo semelhante acontece.

O Radar Sertanejo vem fazendo a cobertura do caso desde ontem à noite, levando a informação em primeira mão para o nosso público.

Deixe uma resposta