Paraíba

Cássio e Veneziano recebem juntos direção da AACD

Após o encontro de ontem na Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD) em Recife que teve inclusive a presença do governador Ricardo Coutinho, o senador eleito Cássio Cunha Lima foi recebido nesta quinta-feira (17) pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego que se mostrou receptivo à instalação da unidade da Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD) em Campina Grande.

- PUBLICIDADE -

Estiveram na audiência um dos vice-presidentes nacionais da AACD, Luis Eduardo Reis de Magalhães, o superintendente nacional, Luiz Oberdan Liporoni, e o gerente administrativo da AACD de Pernambuco, José Nunes Junior, que é paraibano natural de Cabaceiras. Eles se mostraram extremamente receptivos à instalação da ARCD na cidade.

Após a audiência com o prefeito campinense, que ocorreu no Palácio do Bispo, a comitiva percorreu várias áreas da cidade observando alguns terrenos que poderão sediar a ARCD, inclusive um nas proximidades do hospital de emergência e trauma, que está prestes a ser inaugurado.

Para Cássio, que está confiante que a ARCD está cada vez mais perto de ser instalada em Campina Grande, o comprometimento de todos os envolvidos na defesa do centro de apoio a crianças é fundamental. Ele disse que ainda no mês de maio fará uma visita à sede da AACD em São Paulo e que, provavelmente, no segundo semestre, “teremos a resposta definitiva sobre a instalação da ARCD em Campina Grande”.

Paraíba Já

Deixe uma resposta