Policial

Homem ameaça atirar de 12 e PM está nogociando caso

Por volta das 19h20 desta quarta-feira (16) a reportagem do portal Radar Sertanejo recebeu a informação de que um homem, conhecido pelo nome de José de Gecina, morador do sítio Areias, em Bonito de Santa Fé, está de posse de arma de grosso calibre, ameaçando matar quem passar por perto.

- PUBLICIDADE -

Ele já obrigou a família a sair de casa desde segunda-feira (15), e se encurralou dentro da residência ameaçando matar quem passar perto ou cruzar a porta da casa. O acusado, inclusive, já efetuou disparos para amedrontar a polícia e os moradores da localidade.

Em conversa com o destacamento policial da cidade, às 19h40 desta terça-feira, recebemos a informação de a PM só tomou conhecimento do caso ao meio dia de hoje (16). Neste momento, policiais militares se encontram na localidade, que fica a 12 quilômetros da cidade, tentando negociar com o acusado.

Segundo informações de testemunhas, o homem possui distúrbios mentais o que aumenta ainda mais o risco de um descontrole emocional. A polícia continua no local tentando negociar com ele.

Deixe uma resposta