Paraíba

Prefeitura oferece vaga para médico do PSF

Médica falando sobre corrimento e secreçãoA Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes está contratando, um médico para atuar no PSF (Programa de Saúde da Família) do município de Santana dos Garrotes, localizado na região do Vale do Piancó.

- PUBLICIDADE -

A contratação desse profissional será de forma imediata e o salário é de 12 mil reais. Os interessados devem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes, através dos telefones: (83) 3485-1226 (Falar com o secretário Antonio Marcos).

PSF – Programa Saúde da Família

O PSF – Programa Saúde da Família, é um modelo de atendimento assistencial, reorientando o sistema de saúde a partir da atenção básica, criando e mantendo equipes de saúde com vários profissionais que tem como base de trabalho as unidades de saúde, estas equipes atendem as famílias de uma área delimitada, as mesmas são cadastradas e acompanhadas por profissionais desta unidade, incluindo o atendimento no próprio domicílio, assim aproximam-se da comunidade.

A equipe é composta por vários profissionais de saúde, sendo basicamente o médico, enfermeiro, auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de saúde, odontólogos e médicos.

Assessoria

Deixe uma resposta