Policial

PM prende irmãs por roubo em São José de Piranhas

Tudo parecia mais um dia tranquilo para a polícia de São José de Piranhas nessa terça-feira (15).  De repente não mais que derepente surge um alvoroço no centro da cidade. Como é de costume em cidade pequena o povo logo se aglomera para saber de que se trata.  

- PUBLICIDADE -

No meio da confusão se avista duas mulheres, ou melhor,  duas  irmãs. Eram as  sousenses Maria Aparecida Pinto de Sousa, 26 anos e a doméstica Maria de Lourdes Pinto de Sousa, 23 anos, ambas residentes no Conjunto Povo de Deus.

A dupla tinha acabado de roubar dois comércios bem conhecidos do povo de Jatobá, as lojas pertencem a José Wilson Ricarte Fernandes e Francisco Moreira Cavalcante.

Em meio ao tumulto a polícia agiu rapidamente  e prendeu as duas acusadas bem pertinho do local do crime. Ao avistar a polícia elas  jogaram  os produtos do roubo em um tambor de lixo e correram. Os policiais correram mais do que elas e pegaram as duas.

Os militares ao fazerem uma averiguação encontraram na sacola vários produtos como: cintos, colônias, bolsas e óculos. As sousenses foram presas e conduzidas até a delegacia para bater um papo com o senhor delegado.

Deixe uma resposta