PM prende irmãs por roubo em São José de Piranhas

Por:

Tudo parecia mais um dia tranquilo para a polícia de São José de Piranhas nessa terça-feira (15).  De repente não mais que derepente surge um alvoroço no centro da cidade. Como é de costume em cidade pequena o povo logo se aglomera para saber de que se trata.  

No meio da confusão se avista duas mulheres, ou melhor,  duas  irmãs. Eram as  sousenses Maria Aparecida Pinto de Sousa, 26 anos e a doméstica Maria de Lourdes Pinto de Sousa, 23 anos, ambas residentes no Conjunto Povo de Deus.

A dupla tinha acabado de roubar dois comércios bem conhecidos do povo de Jatobá, as lojas pertencem a José Wilson Ricarte Fernandes e Francisco Moreira Cavalcante.

Em meio ao tumulto a polícia agiu rapidamente  e prendeu as duas acusadas bem pertinho do local do crime. Ao avistar a polícia elas  jogaram  os produtos do roubo em um tambor de lixo e correram. Os policiais correram mais do que elas e pegaram as duas.

Os militares ao fazerem uma averiguação encontraram na sacola vários produtos como: cintos, colônias, bolsas e óculos. As sousenses foram presas e conduzidas até a delegacia para bater um papo com o senhor delegado.

Notícias relacionadas:

Policial
Política
Paraíba