Policial

PM prende acusados de assassinar mãe e filho

A Polícia Militar da Paraíba, através do Serviço de Inteligência e da Florestal, prendeu na manhã desta segunda-feira (14) seis homens acusados de integrar uma quadrilha responsável por assassinatos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Um dos crimes atribuído à quadrilha aconteceu na madrugada deste domingo (13) na Comunidade São Rafael, localizada no bairro do Castelo Branco, onde foram assassinados mãe e filho, que tiveram partes dos corpos decepadas.

- PUBLICIDADE -

A quadrilha é composta por Carlos Alberto Galvão Marinho, 39 anos; Maycon Felipe de Oliveira (Maycon), 19; Manoel de Lima Dantas (Bicone), 21; Lucas Gonçalves Pereira (Luca), 20; Vicente Paulo da Silva, o Paulinho, e um adolescente de 16 anos. Três foram presos na Comunidade São Rafael e dois no Bairro de Mangabeira.

Em poder dos acusados os policias militares apreenderam dois revólveres Taurus calibre 38, 200 gramas de crack, celulares, munição e um saco de moeda. O comandante da Polícia Florestal, major Adeilson Pereira de Araújo, esteve à frente da operação.

O crime –  Mãe e filho foram assassinados na Comunidade São Rafael, no Castelo Branco, na madrugada deste domingo (13). Os criminosos invadiram a residência de Ana Paula Leôncio, 38 anos, e Lindenberg Ramos, 23,  por volta das 3h40, e arrastaram as vítimas para fora, onde foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo. Logo depois, os bandidos cortaram as mãos, orelhas e línguas de Ana Paula e de Lindenberg, mas as partes cortadas do filho foram levadas da cena do crime.

Devido à crueldade do duplo homicídio, a polícia acredita em queima de arquivo e que as vítimas estariam envolvidas com o tráfico de drogas.

Deixe uma resposta